Política de troca e devolução

 

Os produtos podem ser enviados para troca, por ARREPENDIMENTOAJUSTE ou DEFEITO.

 

Troca por opção ou ARREPENDIMENTO:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência da compra, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias úteis após a entrega da mercadoria acompanhada pelo certificado de garantia da peça. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

 

Troca por motivos de AJUSTE:

O serviço de ajuste é gratuito em até 15 dias, a contar da data de recebimento do produto, para anéis de noivado e alianças simples*, em até Duas numerações (aumentar).

*alianças simples: sem pedras, sem estampa, sem frisos, sem desenhos, não côncavas, sem diferentes cores de ouro, sem banho de ouro, sem apliques banhados a ouro e sem trançados.

Aparadores e alianças trabalhadas e/ou com pedras, via de regra, não permitem ajuste, sendo necessário refazer a joia para obter uma nova medida. Nesses casos, será cobrado preço de custo da nova fabricação. Após os 15 dias, é cobrado valor de ajuste para todas as joias. O custo do frete (ida e volta) é sempre por conta do cliente.

 

ATENÇÃO:

A BL ALIANÇAS é uma joalheria que trabalha apenas com joias feitas sob encomenda, por isso, não conseguimos efetuar trocas convencionais (substituição de um produto por outro). Pedimos que compreendam que fazer o serviço de ajuste como cortesia inviabilizaria a manutenção de nossos prazos, nossos excelentes preços e de nossa ampla variedade de modelos.

 

Polimento e Fosqueamento:

O serviço de Polimento ou Fosqueamento de alianças é gratuito, sempre que desejarem, entretanto os custos do frete (ida e volta) são sempre por conta dos clientes nestes casos.

 

Troca por DEFEITO:

Confiamos em nossos produtos. Nós garantimos tudo que vendemos e asseguramos que nosso produto estará livre de quaisquer defeitos de fabricação no momento da entrega. Se, no prazo de 7 (SETE) dias corridos, você encontrar algum defeito em sua joia, você pode enviá-la para nós. Caso nossos profissionais, após inspeção, concluam que o problema seja devido a defeitos estruturais e de fabricação, vamos trocar ou reparar o produto, sem nenhum custo para você.

A BL ALIANÇAS trabalha apenas com materiais da melhor qualidade e todas nossas joias são feitas para durar gerações. No entanto, variáveis que fogem do controle da Andrade, como acidentes, perdas e, principalmente, o mau uso podem comprometer a vida de nossas joias. Dessa maneira, não aceitamos trocas e não cobrimos danos causados por esses fatores. Se nossa análise concluir que o problema apresentado por sua joia é devido a alguma dessas variáveis, vamos repará-la, mas você incorrerá custos.

Em caso de comprovado defeito de fabricação trocamos o produto ou faremos a devolução do valor pago ao mesmo, esta transação só será aceita mediante contato do cliente com a loja em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve encaminhar um e-mail para nosso endereço eletrônico: fblaliacademoeda@gmail.com com fotos e um breve relato do suposto defeito e também encaminhar o produto em sua embalagem original com todos acessórios para nossa sede em São Paulo. Após análise da situação e comprovado o defeito, caso não seja possível fazer a substituição do produto, nós faremos a restituição do valor pago ao produto no momento da compra.

A troca é efetuada pela mesma peça.

Não trocamos peças fora da garantia, ajustadas por outras lojas e/ou por outro modelo.

 

- Instruções para acionamento de garantia (Troca, Devolução, Ajuste)

Contate nosso atendimento fblaliancademoeda@gmail.com e envie a opção desejada juntamente com o número do seu pedido.

 

Protocolo de Devolução

Todas as compras realizadas no ambiente da internet, podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 (SETE) dias úteis após o recebimento, atendendo às seguintes regras:

 

1 O Produto deve retornar em sua embalagem original;

2 O Produto não pode apresentar sinais de uso;

 

Obs: A restituição/estorno só será de fato efetivada após o recebimento das mercadorias na empresa, passando por uma análise técnica para avaliar quaisquer sinais de mal uso e defeito ocasionado pelo cliente.

 

Importante: Custos de frete para troca ou devolução ficam por conta do cliente nestes casos.

 

Em qualquer um dos casos (troca ou devolução), a BL ALIANÇAS não aceitará caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima.

 

 

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.